Longboard Downhill
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Longboard Downhill

Esse forum foi criado, para aqueles e aquelas que curtem, praticam e admiram o estilo Longboard e Downhill tanto da maneira clássica como da agressiva. Pratique LongBoard, um estilo de vida.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Longboard perde a estabilidade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deyvid Américo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2012

Longboard perde a estabilidade Empty
MensagemAssunto: Longboard perde a estabilidade   Longboard perde a estabilidade Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 8:36 pm

Olá pessoal, comprei um longboard à uns 2 meses.
Não sei exatamente onde eu erro, mas vou tentar descrever o que acontece:

Lá vou eu descer uma pequena ladeira não muito ingrime e o long depois de alcançar determinada velocidade começa a balançar loucamente. Pulo e me arrebento todo. Desço novamente e ele desgoverna novamente, firmo o pé a atrás com mais força e o long ganha um pouco de equilibrio. Depois começa novamente, quase caio de novo.

Sera que é a minha base que está errada? Sera que o meu long não é para ladeira? Nem ao menos as pequenas?

Esse é meu long:
Longboard Completa
Marca: Stella
Modelo: Stingray Bamboo Kicktail
Tamanho: 42 x 9.5 "
Material 5-ply 100% maple canadense e 2 laminas de bambu

Setup:
Trucks: 180mm de Kingpin invertido e bushings 83A
Pneus: Stella 69MM 78A
Baleros ABEC-5
blog.skateroad.com/longboard-stella-stingrey-de-venta-en-skateroad/


Se alguém tiver como me ajudar, me ensinar qual a base certa, aonde devo jogar o meu peso, por favor valeu? Abração


( Acho que o truck dele é muito molenga, distorce muito mesmo )
Ir para o topo Ir para baixo
~Budek




Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/01/2014

Longboard perde a estabilidade Empty
MensagemAssunto: -   Longboard perde a estabilidade Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 12:48 pm

Amigo aparte o parafuso central do seu truck. Caso não resolva confira os parafusos de base e os amortecedores.
Espero que eu ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Longboard perde a estabilidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» longboard fingerboard
» Longboard Globe Chromantic Cruiser

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Longboard Downhill :: Diversos-
Ir para: