Longboard Downhill
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Longboard Downhill

Esse forum foi criado, para aqueles e aquelas que curtem, praticam e admiram o estilo Longboard e Downhill tanto da maneira clássica como da agressiva. Pratique LongBoard, um estilo de vida.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Locais para prática de long

Ir para baixo 
+3
rotiby
marcelo_manaloa
HOMELESS
7 participantes
AutorMensagem
HOMELESS




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/04/2008

Locais para prática de long Empty
MensagemAssunto: Locais para prática de long   Locais para prática de long Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:00 pm

Olá,

Tenho 33 anos e moro no ABC paulista. Ando de skate há exatamente 20 anos, porém, agora resolvi conhecer alguns outros ramos do esporte. Montei um modelo Old School e outro modelo longboard. Gostaria de saber hj em dia, quais os lugares legais para prática de long para iniciantes ... Quero aprender a dropar ladeiras com skatão ...

Parece que a prefeitura de SP tá embaçando né ? Por acaso o Museu do Ipiranga tá liberado pra prática de skate ?

Abs ...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo_manaloa
Admin
marcelo_manaloa


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/03/2008
Localização : GOIANIA

Locais para prática de long Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática de long   Locais para prática de long Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 6:14 am

Ai blz...
Que bom saber q temos mais um rider na comunidade...
Não sou de sampa, mas já estou fazendo uma pesquisa p/ lhe ajudar o mais rapido possivel...
Boas ladeiras
Ir para o topo Ir para baixo
http://downhillspeedgoiania.multiply.com/
rotiby




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2010

Locais para prática de long Empty
MensagemAssunto: Salve!   Locais para prática de long Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:02 pm

Fala!

Cara, também não sou grande conhecedor dos melhores picos, mas tenho frequentado um muito bom no morumbi, se chama Av. das magnólias, muito frequentado por carvers, o pico tem opções infinitas de descida, tem pouco movimento de carros e o asfalto até que não é tão ruim. Mas vale pela segurança do pico! No morumbi tem muitos lugares bons, é só se aventurar.


Abraço!


Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo jaz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2011

Locais para prática de long Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática de long   Locais para prática de long Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 7:00 pm

Homless, vc esta perto de Sampa pela Imigrantes/Bandeirantes/Ricardo Jafet!
Se for pela Ricardo Jafet chega no Parque do Ipiranga que é a ladeira Classica: o HIT do momento!
Frequento A Rua Mahatma Gandi e vizinhança desde que ainda nem era asfaltada nos anos 80!!! Essa rua fica em Interlagos, tem alguns niveis de descida e escapes nas ruas laterais. Mas o role completo é meio casca pra iniciantes. Tem uma galera que cola la nos finais de semana, mas eu prefiro tardes ensolaradas durante a semana que tem menos movimento e nao é tao Claudiado!
Procura o endereço no Google Maps. E se resolver aparecer, da um toque, moro perto e estou sempre por la.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Evangelisti

Ricardo Evangelisti


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 37
Localização : bairro do limão

Locais para prática de long Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática de long   Locais para prática de long Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 7:58 am

E ai galera
Comecei a andar de long agora, e tenho andado de longboard só no museu do ipiranga, muito louco.....e também em pirituba no parque toronto, também tem várias ladeiras, mas não e tão liso....abraços e fiquem com Deus...
Ir para o topo Ir para baixo
Hatchiko




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/04/2012

Locais para prática de long Empty
MensagemAssunto: Novato na Área   Locais para prática de long Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 10:22 am

Galera ando de skate a 1 ano e uns quebrados mas quero mais adrenalina e já faz um tempo que venho assistindo vídeos de longboard principalmente os de Downhill, que foi o que interessou-me, pratico às vezes com meu skate descida em ladeira enquanto não tenho a apropriada e quero saber o s bons locais no ou próximo ao Distrito Federal. Quero me divertir também descendo as laderolas. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Celio Jr...




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/06/2012

Locais para prática de long Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática de long   Locais para prática de long Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 9:16 am

^

Fala, Hatchiko! Blz, velho?

A galera aqui em Brasília costuma se encontrar no fim do Eixão Norte às tardes de domingo. É o pessoal dos "Longbrothers"... Galera gente boa demais.

Além do Eixão, tem muita gente passeando ali ao lado do Museu Nacional nos feriados e fins de semana à tarde. Point maneiro pra iniciantes...

Outro local excelente, para os iniciados, é a ladeira de Ermida Dom Bosco.

Sou novo aqui no fórum e pretendo aprender bastante e trocar idéias com a galera daqui.

Forte abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Locais para prática de long Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática de long   Locais para prática de long Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Locais para prática de long
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Longboard Downhill :: Diversos-
Ir para: